GRANDE LEILÃO DE IMÓVEIS, VEÍCULOS E DIVERSOS
ModalidadePresencial
Local do leilãoRua João Guimarães Rosa, 215 - Auditório - Praça Roosevelt - São Paulo
TipoAberturaFechamentoLance Inicial
1º Leilão10/10/201725/10/2011Vide rel. de lotes
2º Leilão25/10/201708/11/2017Vide rel. de lotes

EDITAL DA 194ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO

 

A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA LESLEY GASPARINI, JUÍZA FEDERAL ConsultorA Presidente da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO, NA FORMA DA LEI, ETC.

 

FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento e interessar possa, que nas Varas Federais abaixo indicadas (integrantes do sistema de leilão conjunto a que se refere a Resolução nº 315, de 12 de fevereiro de 2008, com a alteração prevista na Resolução nº 340, de 30 de julho de 2008, todas do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região), processam-se os feitos ao final relacionados, bem como que foram designados os dias25 de OUTUBRO de 2017, às 11h, para a realização de 1º leilão, ocasião em que os lotes de bens oferecidos em cada qual dos mencionados processos somente poderão ser arrematados por valor superior ao de sua avaliação, e08 de NOVEMBRO de 2017, também às 11h, para a realização de eventual 2º Leilão, ocasião em que se fará a venda pelo maior lanço oferecido, observados os valores mínimos determinados para cada lote de bens.

 

Todas as hastas ocorrerão nas dependências do Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais, sito na Rua João Guimarães Rosa, nº 215, nesta cidade de São Paulo, em sessão que será apregoada pelo(a) Leiloeiro(a) Oficial, Sr(a).ANTÔNIO CARLOS SEOANES, credenciado(a) nos termos da referida Resolução, junto ao auditório do edifício, nos horários supra indicados, em conformidade ao que segue:

 

1) Os interessados na arrematação dos bens deverão cadastrar-se, antecipadamente, via e-mail, junto à Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo (cehas_sp@jfsp.jus.br) ou, pessoalmente, com uma hora de antecedência, no local do certame. Em ambas as hipóteses, os lançadores deverão apresentar no dia designado para hasta, documento original de identificação pessoal e, nos casos de parcelamento do pagamento da arrematação, comprovante de residência.

1.1) Tratando-se de pessoa jurídica, deverão ser encaminhados os seguintes dados: nome e endereço completo da sede da empresa interessada, número de inscrição no CNPJ/MF, além de telefone e endereço eletrônico (e-mail) para contato. No dia designado para a realização da hasta, deverá ser apresentada cópia autenticada de seus atos constitutivos (contrato social, ata de assembleia, etc.). Se a empresa estiver representada por sócio, este deverá apresentar documento de identidade e comprovar capacidade para contrair obrigações em nome da sociedade.

1.1.1) Tratando-se de representação por meio de preposto, além do documento de identidade deste, deverá ser apresentada, em via original, procuração com poderes específicos para arrematação de bens em nome da sociedade, inclusive, para obrigar a sociedade em caso de parcelamento de lance, na forma prevista neste Edital.

1.1.2) Em caso de arrematação, a cópia dos atos constitutivos e procuração, se houver, ficarão retidas para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo. Assim, havendo interesse em mais de um lote, deverão ser providenciadas cópias suficientes.

1.2) Não poderão ser arrematantes:

a) as pessoas definidas no artigo 890 do Código de Processo Civil, inciso I, quanto aos bens confiados à sua guarda e responsabilidade; inciso II, quanto aos bens confiados à sua administração e para alienação; inciso III, quando lotados ou atuarem perante a Justiça Federal da Terceira Região; além dos previstos nos incisos IV e V, do mesmo artigo.

b) o executado, em relação aos bens que foram objeto de constrição judicial em seu próprio processo;

c) os sócios das pessoas jurídicas executadas, incluídos ou não no pólo passivo do respectivo processo;

d) os advogados, que patrocinem ou já tenham patrocinado interesse do executado ou do exequente (previsto no art. 890, inciso VI) no processo em que penhorados os bens oferecidos em hasta pública, ainda que compareça como mandatário de terceiro estranho àquela relação jurídica;

e) as pessoas físicas ou jurídicas que sofrerem as penalidades previstas no item  10 do presente Edital.

2) Os bens alcançados pelo presente Edital, estando em mãos dos depositários respectivos, poderão ser com eles vistos.

2.1) Ficará a cargo da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, na pessoa da Consultora Presidente, fornecer autorização para exibição dos bens penhorados aos leiloeiros judiciais e interessados, visando a maior divulgação possível daqueles.

2.2) Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, sendo exclusiva atribuição dos arrematantes a verificação destes, não cabendo à Justiça Federal quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados.

2.3) Não obstante os ônus especificados quando da descrição dos lotes correspondentes aos bens objeto do presente Edital, é de responsabilidade dos interessados a verificação quanto à existência de eventuais pendências junto aos órgãos públicos encarregados do registro da propriedade dos bens levados à hasta pública, assim como os recolhimentos de impostos e taxas porventura cobrados para seu registro, bem como aquele incidente em caso de transmissão de propriedade (ITBI). Eventuais débitos condominiais incidentes sobre bens imóveis leiloados deverão ser arcados pelos arrematantes, considerada a natureza propter rem de tais obrigações (artigo 1.345 do Código Civil), ficando os arrematantes desde já advertidos de que deverão diligenciar junto ao condomínio respectivo, para apuração da existência de eventuais débitos.

3) Os bens serão anunciados, informando-se as condições em que se encontram, os valores da avaliação, do lanço mínimo e forma de pagamento.

3.1) Serão admitidos os lances apresentados na própria hasta, de viva voz ou por meio de proposta escrita, logo após a anunciação do lote.

3.2) Na primeira praça, o lanço dar-se-á por preço superior ao valor da avaliação. A partir do segundo leilão, em havendo, o lanço não poderá ser inferior ao valor mínimo estabelecido neste Edital.

3.3) Após o pregão do lote e em não ocorrendo a sua arrematação integral, e havendo interesse de eventual licitante, o lote poderá ser desmembrado e os itens alienados separadamente em hasta pública, nas mesmas condições previstas neste Edital.

3.3.1) Em sendo possível, admitir-se-á ainda a divisão de um único item, observado como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do todo. Neste caso, após a declaração do lanço vencedor, havendo interesse de outros licitantes e suficiência de bens remanescentes, permitir-se-á o início de nova disputa, observando-se, desta feita, como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do saldo apurado pela subtração da(s) arrematação(ões) anterior(es) do total originariamente ofertado.

3.3.2) Verificado o interesse de dois ou mais licitantes para um mesmo item do lote, este terá preferência na abertura da disputa, ainda que um dos licitantes demonstre interesse na aquisição de um maior número de itens daquele mesmo lote.

3.3.3) Tratando-se da subdivisão de um item, terá preferência o arrematante que declarar interesse na aquisição da maior quantidade, prosseguindo-se na forma do item 3.3.1 acima.

3.4) O lanço de arrematação de lote integral prefere ao lanço para arrematação de item individual, o de arrematação integral do item individual prefere ao de arrematação parcial daquele mesmo item.

3.5) Na arrematação de coisa comum, será observada a preferência prevista no art.  892, § 2º e também do art. 843, § 1º, ambos do Código de Processo Civil.

3.6) Tratando-se de produtos controlados, o licitante deverá apresentar, no ato do acerto de contas do leilão, toda a documentação necessária para aferição de sua regularidade perante os órgãos controladores, em especial quanto à habilitação para aquisição, transporte e comercialização dos bens arrematados.

3.6.1) Os documentos necessários deverão ser apresentados em cópia autenticada, que ficará retida para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo.

3.7) Na eventualidade de ser frustrada, na própria sessão, a arrematação de determinado lote, por não atendimento pelo arrematante de requisito necessário, será facultado ao licitante que ofertou o segundo melhor lance, se houver e caso este tenha interesse, a confirmação da arrematação por aquele valor.

3.8) Nos termos do art.  892, § 1º, do Código de Processo Civil, o exequente, se vier a arrematar os bens e for o único credor não estará obrigado a exibir o preço da arrematação, sendo o lance oferecido por conta e benefício de parte de seu crédito, observado quanto às execuções que tramitarem sob o rito da Lei 5.741, de 1º de dezembro de 1971, o disposto no art. 6º, caput. Nesse caso, o arrematante deverá apresentar o valor atualizado do débito ao Juízo competente no prazo de 3 (três) dias ( 892, § 1º, do Código de Processo Civil), bem como que deverá depositar em conta judicial, neste mesmo prazo, eventual diferença, caso o valor da arrematação exceda ao seu crédito, sob pena de ser desfeita a arrematação,  ficando também ciente de que poderá vir a ser obrigado a exibir o preço da arrematação, nos casos previstos no artigo 908capute § 2º, do Código de Processo Civil.

4) Nos termos do artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, os créditos relativos a tributos, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, sub-rogar-se-ão sobre o preço da arrematação.

5) A arrematação será concretizada com a assinatura do Auto de Arrematação e pelo pagamento imediato do preço pelo arrematante, à vista ou da primeira parcela, nos casos de parcelamento.

5.1) O Auto de Arrematação será expedido em 3 (três) vias originais e será assinado pelo leiloeiro oficial, pelo arrematante e pelo Juiz Federal que presidir o certame. A primeira via será entregue ao arrematante, para os procedimentos do item 11. A segunda via será enviada à Vara em que está tramitando o processo, para ciência e as providências necessárias, no que se refere à transmissão do bem. A terceira e última via será arquivada na Central de Hastas Públicas Unificadas – CEHAS.

6) Parcelamento administrativo previsto pelo artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, com nova redação dada pela Lei 9.528/97: faculta-se ao arrematante, nos processos de execução fiscal onde figuram como credores a Fazenda Nacional ou o INSS, requerer o parcelamento do valor da arrematação, observadas as seguintes condições:

6.1) Será admitido o pagamento parcelado para arrematações de no mínimo R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), limitado ao valor do débito atualizado, mediante o depósito de 20% (vinte por cento) do preço no ato da arrematação, e seu saldo em até 59 (cinquenta e nove) vezes (parcela mínima R$ 1.000,00 (um mil reais)).

6.2) Se o valor da arrematação superar o valor do débito atualizado, o parcelamento a este se limitará, devendo o arrematante depositar em Juízo, no ato da arrematação, o saldo excedente, bem como o valor da primeira parcela equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da dívida.

6.3) O(s) depósito(s) inicial(ais) acima mencionado(s) será(ão) efetuado(s) pelo arrematante na agência 2527 - CEF - Justiça Federal, em uma única parcela e à vista.

6.4) O pedido de parcelamento será recebido pela Central de Hastas Públicas Unificadas, - CEHAS, que o encaminhará para a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região para a instrução do processo administrativo e remessa dos respectivos autos à unidade da Procuradoria da Fazenda Nacional competente.

6.5) A expedição da Carta de Arrematação ou ordem/mandado de entrega do bem independe da homologação do parcelamento pela Procuradoria da Fazenda Nacional competente, pois o requerimento de parcelamento é devidamente formalizado logo após a arrematação.

6.6) Após devidamente intimado pela Procuradoria, o arrematante deverá dirigir-se à unidade competente para a assinatura do Termo de Parcelamento, promovendo os atos necessários ao aperfeiçoamento do parcelamento administrativo, a fim de que os pagamentos relativos às demais parcelas sejam realizados junto ao exequente.

6.7) O exequente será credor do arrematante, o que deverá constar do auto de arrematação. No caso dos bens imóveis, constituir-se-á, em garantia do débito, a hipoteca do bem arrematado.

6.8) As prestações de pagamento às quais se obrigará o arrematante serão mensais e sucessivas, com o vencimento todos os últimos dias úteis de cada mês, sendo a primeira no mês de assinatura do Termo de Parcelamento, a ser firmado pelo arrematante junto à unidade da Procuradoria da Fazenda Nacional competente (Ordem de Serviço PRFN 3ª Região nº 004, de 16 de dezembro de 2009).

6.9) As prestações mensais serão reajustadas por meio da aplicação da taxa SELIC acumulada entre a data da arrematação e o mês anterior ao do pagamento, e de 1% (um por cento) no mês do pagamento (Ordem de Serviço PRFN 3ª Região nº 004, de 16 de dezembro de 2009).

7) Constará do auto de arrematação que o não pagamento de qualquer das prestações acarretará o vencimento antecipado do débito assumido, o qual será acrescido da multa rescisória de 50% (cinquenta por cento), nos termos do parágrafo 6º do artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, inscrevendo-se, o arrematante, na Dívida Ativa da União.

8) Parcelamento previsto pelo artigo  895 do CPC: eventuais interessados na aquisição parcelada deverão apresentar suas propostas, via setor de protocolo, diretamente à Vara em que tramita o processo, cuja apreciação ficará a cargo do Juiz do processo, bem como a definição prévia do prazo, modalidade e condições de pagamento do saldo a ser parcelado.

8.1) Para o aperfeiçoamento da arrematação, deverão ser observados o art. 895, incisos I, II, §§ 1º e 2º, do Código de Processo Civil, ressaltando-se que o lance não poderá ser inferior ao valor da avaliação e que a primeira parcela será depositada por ocasião do certame e corresponderá a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do preço.

8.2) Havendo, na data do certame, lanço superior ao apresentado na proposta, esta fica automaticamente revogada, sendo vedada a apresentação de outra proposta pelo  art. 895 do CPC, por qualquer dos arrematantes. Será permitida, entretanto, a participação do proponente em igualdade de condições, nos demais termos previstos neste Edital.

9) O arrematante pagará, no ato do acerto de contas da hasta pública, o valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2), as custas devidas nos termos da Lei de Custas Judiciais, além da comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) sobre o valor total da arrematação.

9.1) O pagamento do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2) deverá ser realizado, obrigatoriamente, em dinheiro ou TED Judicial. Para os processos promovidos pela Caixa Econômica Federal, Conselhos Regionais Profissionais, ações de natureza criminal e outros lotes identificados neste edital, o arrematante poderá efetuar este pagamento também por meio de cheque de sua titularidade.

9.2) As custas da arrematação serão depositadas em Juízo e importarão em 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, respeitados os limites previstos pela Tabela de Custas do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em dinheiro, cheque do arrematante ou TED Judicial.

9.3) A comissão será paga diretamente ao leiloeiro, em dinheiro ou cheque do arrematante, mediante recibo emitido em duas vias, uma das quais será anexada aos autos do processo.

9.4) Para a hipótese de pagamento por meio de TED Judicial, seja do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento ou ainda de eventual valor excedente, o arrematante terá o prazo improrrogável de 24 (vinte e quatro) horas para realizar a referida transação bancária, sendo que nesse caso a Central de Hastas Públicas Unificadas reterá as 3 (três) vias do auto de arrematação até a comprovação do pagamento.

9.5) Caso o pagamento não seja realizado no prazo estipulado no item  9.4 a arrematação será cancelada e o arrematante sujeitar-se-á à penalidade estabelecida no item  10 do presente Edital.

10) Ressalvados os casos previstos em lei, aquele que desistir ou não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista neste Edital, estará automaticamente impedido de participar de outras hastas públicas da Justiça Federal da 3ª Região, pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo das demais sanções cíveis e criminais cabíveis à espécie.

10.1) A mesma penalidade será aplicada para:

a) as pessoas físicas ou jurídicas que, elencadas no item 1.2, alíneas “a”, “b”, “c”, “d”, e “e” deste Edital, arrematarem em leilão promovido pela Central de Hastas Públicas Unificadas;

b) aqueles que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores;

c) as pessoas físicas ou jurídicas que, incluídas no pólo ativo, passivo ou na qualidade de arrematantes, criaram embaraços em processo de quaisquer das Varas Federais da Terceira Região;

d) aqueles que, por qualquer meio ou forma, provocarem tumulto ou embaraço ao regular desenvolvimento da sessão de leilão;

e) aqueles que fraudarem, ou mesmo tentarem fraudar, a arrematação, seja por conluio com o próprio executado ou por acerto de lance antes ou durante o leilão, independente da responsabilidade criminal que venha a ser apurada.

11) O arrematante deverá comparecer pessoalmente à Vara em que tramita o processo, após 15 (quinze) dias da data do leilão, apresentando sua via do Auto de Arrematação, para verificar o procedimento para a expedição da ordem/mandado de entrega do bem/carta de arrematação.

11.1) Deverá apresentar também o comprovante de requerimento do parcelamento administrativo devidamente protocolado, se o caso.

12) A oposição de embargos do executado, ou ação autônoma de que trata o § 4º do art. 903, CPC, ou o pagamento da dívida após a arrematação, por parte do executado (devedor), não implicará na nulidade da arrematação, nos termos do Código Processual Civil.

13) Aos participantes da hasta pública, é defeso alegar desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma do artigo 358, do Código Penal Brasileiro.

14) Na forma do artigo 889, inciso V, do Código de Processo Civil, ficam, desde já, intimados da data e horário dos leilões o credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada, que não seja de qualquer modo parte na execução.

15) Ficam intimadas as partes por intermédio deste Edital, caso não o sejam por meio de qualquer outra forma legalmente estabelecida (Artigo 889, caput, do CPC).

16) Não serão levados à hasta os bens cuja suspensão da alienação seja comunicada pelo juiz do processo, por escrito, até às 16 horas do dia anterior ao evento.

17) Fica ressalvado o direito a correção de eventuais erros de digitação dos lotes levados a hasta pública, salvo se desta resultar modificação significativa na descrição dos bens cabendo, neste último caso, a publicação do competente Edital de Retificação.

18) Não será permitido entrar no auditório durante a realização do leilão com trajes em desconformidade com o decoro forense, tais como, shorts, bermudas e bonés.

19) A sessão do leilão não poderá ser filmada, gravada ou fotografada por particulares sem prévia autorização da Presidente da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas.

20) Os casos omissos deste Edital serão apreciados e decididos pela Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, não se constituindo em impedimento para a realização do certame, causa para desfazimento da arrematação ou implicando, de plano, na anulação do presente Edital.

Em virtude disto, é expedido o presente Edital, observados os prazos legalmente estabelecidos, para que ninguém possa alegar ignorância ou erro. O presente deverá ser afixado no átrio dos Fóruns integrantes da hasta pública unificada e publicado uma única vez no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Lote 001

1.300 LITROS DE GASOLINA COMUM
Presencial
Maior lance-
Usuário-

1.300 LITROS DE GASOLINA COMUM

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 1.300 litros de gasolina comum, avaliado cada litro em R$ 3,32, totalizando R$ 4.316,00;

B) 1.000 litros de etanol comum, avaliado cada litro em R$ 1,98, totalizando R$ 1.980,00.

OBS.: PRODUTO CONTROLADO.

Valor de avaliação: R$ 6.296,00 (seis mil duzentos e noventa e seis reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 3.148,00 (três mil cento e quarenta e oito reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000745-30.2015.403.6112

Vara:5ª Vara Federal de Presidente Prudente

Partes:INMETRO X AUTO POSTO ESTRELA DE PRESIDENTE PRUDENTE - LTDA

Localização do lote:Avenida Washington Luiz, nº 391, Presidente Prudente/SP

Valores atualizados

Avaliação6.296,00
Lance mínimo 1º Leilão6.296,00
Lance mínimo 2º Leilão3.148,00
Incremento0,00
Lances0Visitas26

Lote 002

MÁQ. QUEBRADEIRA DE OVOS
Presencial
Maior lance-
Usuário-

MÁQ. QUEBRADEIRA DE OVOS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 máquina quebradeira de ovos da marca Sanduo SN70, com capacidade de produção de 35 caixas/hora, funcionando e em bom estado.

Valor do débito: R$ 296.133,00 em 08/2017

Valor de avaliação: R$ 185.000,00 (Cento e oitenta e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 92.500,00 (Noventa e dois mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0013863-38.2007.403.6182

Vara:6ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X HL BRASIL CORRETORA DE ALIMENTOS LTDA e CARLOS ALBERTO MARQUES DOS ANJOS

CNPJ/CPF do executado:01.067.127/0001-90

CDA:80 6 06 132852-95 e outras

Localização do lote:Av. Casa Grande nº 620 – Diadema/SP.

Valores atualizados

Avaliação185.000,00
Lance mínimo 1º Leilão185.000,00
Lance mínimo 2º Leilão92.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas17

Lote 003

PARTE IDEAL IMÓVEL C/252M² PANORAMA
Presencial
Maior lance-
Usuário-

PARTE IDEAL IMÓVEL C/252M² PANORAMA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Parte ideal correspondente a 13/50 do imóvel de matrícula nº 17.536, registrado no CRI de Tupi Paulista/SP, com área de 252,00 metros quadrados, sendo 127,00 m² de construção com piso cerâmico e paredes revestidas de cerâmica onde funciona uma padaria e nos fundos um sobrado semi acabado com aproximadamente 60,00 m² de construção.

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outro processo judicial.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante.

Valor do débito: FGTS NÃO PARCELA

Valor de avaliação: R$ 14.166,66 (Quatorze mil cento e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 8.500,00 (Oito mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001330-30.2007.403.6123

Vara:1ª Vara Federal de Bragança Paulista

Partes:FAZENDA NACIONAL X JOSELHA LIMA DOS SANTOS – ME E JOSELHA LIMA DOS SANTOS

CNPJ/CPF do executado:04.178.910/0001-10

CDA:FGSP200701143 e outra

Localização do lote:Rua Dom Aquino Correa -Panorama/SP

Valores atualizados

Avaliação14.166,66
Lance mínimo 1º Leilão14.166,66
Lance mínimo 2º Leilão8.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas55

Lote 004

APTO C/134,533M E VAGA GARAGEM-SP
Presencial
Maior lance-
Usuário-

APTO C/134,533M E VAGA GARAGEM-SP

Descrição do(s) bem (ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Apartamento nº 91, no 12º pavimento do Ed Igarapé, situado na Av. Lacerda Franco, nº 115, 12º Subdistrito Cambuci, com área útil de 128,589m², área comum de 5,964m², perfazendo área total de 134,533m², fração ideal do terreno e coisas comuns de 2,033%. O Edifício Igarapé acha-se construído em terreno que perfaz a área de 820m². O imóvel registrado no 6º CRI da capital, matricula nº 5.285. Contribuinte 034.004.0145. Avaliado em R$ 670.000,00.

Obs.: Bem penhorado em outro processo judicial.

B) 01 Vaga de garagem nº 30, 2º Subsolo do Ed Igarapé, área útil de 13,750m², 0,546% do terreno, registro nº 5.286 do 6º CRI/SP, contribuinte 034.004.0145, avaliada em R$ 30.000,00.

Valor do débito: R$ 19.825,77 em 07/2017

Valor de avaliação: R$ 700.000,00 (Setecentos mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 420.000,00 (Quatrocentos e vinte mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0019839-31.2004.403.6182

Vara:10ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes: FAZENDA NACIONAL X ACOLCHOADOS AMINO IND COM LTDA, SHOJIRO AMINO, YATARO AMINO E SHIGESABURO AMINO.

CNPJ/CPF do executado:46.359.725/0001-71

CDA:80 2 03 033566-08

Localização do lote:Av. Lacerda Franco nº 115, apto 91 – Cambuci – São Paulo/SP.

Valores atualizados

Avaliação700.000,00
Lance mínimo 1º Leilão700.000,00
Lance mínimo 2º Leilão420.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas32

Lote 005

CAMINHÃO FORD/CARGO  1621 ANO 00/00
Presencial
Maior lance-
Usuário-

CAMINHÃO FORD/CARGO 1621 ANO 00/00


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 caminhão marca/modelo Ford/Cargo 1621, ano/modelo 2000/2000, placa DBO-9326/SP, chassi 9BFYTHZF0YDB02136.

Obs.: Veículo estacionado no pátio da executada. Cabine, chassi com três eixos, rodas e pneus, motor e diferencial. Não foi possível verificar seu funcionamento (sem bateria). Regular estado de conservação.

Valor de avaliação: R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0008074-98.2012.403.6112

Vara:5ª Vara Federal de Presidente Prudente

Partes:INMETRO X SERVGAS DISTRIBUIDORA DE GÁS S/A

Localização do lote:Rua Eduardo Elias Zahran, nº 195, Paulínia/SP

Valores atualizados

Avaliação55.000,00
Lance mínimo 1º Leilão55.000,00
Lance mínimo 2º Leilão27.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas74

Lote 006

50% DE IMÓVEIS EM SÃO PAULO/SP
Presencial
Maior lance-
Usuário-

50% DE IMÓVEIS EM SÃO PAULO/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 50% de imóvel localizado na Rua Gama Lobo, 1.030, matriculado no 6º Ofício de Registro de Imóveis sob o nº 32.896, nº de contribuinte 040.211.0045-8, área de 330m²; avaliado em R$ 700.636,50;

Obs. 1: Bem penhorado em outros processos judiciais.

Obs. 2: Conforme Av. 8, o imóvel encontra-se no perímetro da área envoltória de proteção do conjunto de bens tombados, constituído pelo Parque Independência e pelas antigas residências da Família Jafet e Instituições Assistenciais de Ensino. Conforme a Resolução nº 11/CONPRESP/2007, qualquer projeto ou intervenção no imóvel desta deverá ser submetido à prévia aprovação do CONPRESP.

Obs. 3: Conforme R.4, consta hipoteca em favor de José Gregório Gomes Camacho.

B) 50% de imóvel localizado na Rua Dr. Mário Vicente, 1.065, matriculado no 6º Ofício de Registro de Imóveis sob o nº 76.623, nº de contribuinte 040.211.0046-6, área de 231,75m²; avaliado em R$ 547.679,00;

Obs. 1 (item B): Bem penhorado em outros processos judiciais.

Obs. 2 (item B): Conforme R.3, consta hipoteca em favor de Kimie Suguiyama Chesn.

Obs. 3 (item B): Conforme Av. 7, o imóvel encontra-se no perímetro da área envoltória de proteção do conjunto de bens tombados, constituído pelo Parque Independência e pelas antigas residências da Família Jafet e Instituições Assistenciais de Ensino. Conforme a Resolução nº 11/CONPRESP/2007, qualquer projeto ou intervenção no imóvel desta deverá ser submetido à prévia aprovação do CONPRESP.

Obs.1 (itens A e B): Imóveis situados em bairro/vila de classe média, a região conta com infraestrutura urbana, ou seja, com serviços públicos necessários e úteis, e com comércio próximo;

Obs. 2 (itens A e B): Imóveis são de uso comercial e, aparentemente, estão em regular estado de conservação;

Valor do débito: R$ 298.813,40 em 08/2017

Valor de avaliação: R$ 1.248.315,50 (Um milhão duzentos e quarenta e oito mil trezentos e quinze reais e cinquenta centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 748.989,30 (Setecentos e quarenta e oito mil novecentos e oitenta e nove reais e trinta centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0045835-65.2003.403.6182 e apensos

Vara:12ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X JUN INOHARA

CNPJ/CPF do executado:43.233.741/0001-25

CDA:80 7 03 007126-55 e outras

Localização do lote:Rua Gama Lobo nº 1.030(item A)e Dr. Mário Vicente nº 1.065(item B)– São Paulo/SP.

Valores atualizados

Avaliação1.248.315,50
Lance mínimo 1º Leilão1.248.315,50
Lance mínimo 2º Leilão748.989,30
Incremento0,00
Lances0Visitas29

Lote 007

DIVERSAS INJETORAS E MOLDES
Presencial
Maior lance-
Usuário-

DIVERSAS INJETORAS E MOLDES

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Injetora marca Sandretto, de origem italiana, modelo 6434/750, série Mega T, nº chassi 021, ano 1998, máquina nº 25 peso, 750 Ton, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 450.000,00;

B) 01 Injetora marca Sandretto, de origem italiana, modelo 4435/550, série Mega T, nº chassi 022, ano 1998, máquina nº 26, peso 550 Ton, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 400.000,00;

C) 01 Injetora marca Sandretto, de origem italiana, modelo 9208/1000, série Mega T, nº chassi 017, ano 1997, máquina nº 31 peso 1000 Ton, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 700.000,00;

D) 01 Injetora marca Romi modelo Primax 1100R, nº série 015.003476-435, ano 2007, máquina nº 51, peso 1100 Ton, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 900.000,00;

E) 01 Injetora marca Romi, modelo Primax 1100R, nº de serie 015.003256-435, ano 2006, máquina nº 52, peso 1100 Ton, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 900.000,00;

F) 01 Injetora Semeraro, ano 1995, capacidade 850 Ton, sem plaqueta identificadora, com chassi gravado na máquina nº PPIS 35/850, nº 009, cor amarela, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 500.000,00;

G) 01 Injetora marca Real Press, ano 2004, capacidade 900 Ton, sem plaqueta identificadora, máquina nº 24, cor azul, porém a capacidade real desse bem é de 1250 toneladas, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 1.100.000,00;

H) 01 Injetora marca Real Press, ano 2003, capacidade 1250 Ton, sem plaqueta identificadora, máquina nº 23, cor azul, porém a capacidade real desse bem é de 900 toneladas, que se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 600.000,00;

I) 01 Molde com duas cavidades (LD/LE) para fabricação do Cow top do vão de roda de palio, atualmente pintado de amarelo, medidas A 1200mm x L 1150mm x C 1300mm, peso 15 toneladas, em perfeito estado de conservação e uso, sendo utilizada na produção da executada, avaliado em R$ 850.000,00;

J) 01 Molde para fabricação da grade do capô do VW Gol, cor azul, medidas A 1250mm x L 1810mm x C 1450mm, peso 20 toneladas, em perfeito estado de conservação e uso, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 800.000,00;

K) 01 Molde para fabricação do Cow top do VW, cor bege, medidas A 1100mm x L 1550mm x C 1450mm, peso 18 toneladas, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 800.000,00;

L) 01 Molde para fabricação do Duto de ar do Ford F 4000, cor amarela, medidas A 1800mm x L 1950mm x C 900mm, peso 11.100kg, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 1.100.000,00;

M) 01 Molde para fabricação da Tampa traseira do Toyota Fielder, atualmente pintado de amarelo, medidas A 1600mm x L 1200mm x C 750mm, peso 10.109 kg ,em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 500.000,00;

N) 01 Molde para fabricação do console do Fox VW, medidas A 750mm x L 850mm x C 1150mm, peso 8.000 kg, atualmente pintado de amarelo, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 700.000,00;

O) 01 Molde para fabricação da grade do capô do VW Fox, cor azul, medidas A 780mm x L 900mm x C 1150mm, peso 6.500 kg, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 750.000,00;

P) 01 Molde para fabricação da cobertura da bateria do VW Gol, atualmente pintado de amarelo, medidas A 880mm x L 1100mm x C 750mm, peso 5.100 kg, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sendo utilizada na produção da executada, avaliada em R$ 850.000,00;

Q) 15.000 Conjuntos Manipulo atualizado FEV/12, cód 5U0711113J1QJ, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 750.000,00;

R) 5.000 Conjuntos Manypulo atualizado FEV/12, cód 5U0711113MOUI, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 250.000,00;

S) 5.000 Conjuntos Manypulo atualizado FEV/12, cód 5Z0711113Q, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 250.000,00;

T) 5.000 Conjuntos Manypulo atualizado FEV/12, cód 5Z0711113R/T, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 250.000,00;

U) 2.000 Conjuntos Manypulo atualizado FEV/12, cód 5Z0711113S/AA, avaliado em R$ 80,00 cada, totalizando R$ 160.000,00;

V) 3.500 Console, cód 1SB863241, avaliado em R$ 150,00 cada, totalizando R$ 525.000,00;

W) 3.500 Console fox inferior, cód 5Z0863241E71N, avaliado em R$ 120,00 cada, totalizando R$ 420.000,00;

X) 10.000 Revestimentos tampa traz cód 5U6867601A71N, avaliado em R$ 30,00 cada, totalizando R$ 300.000,00;

Y) 10.000 Side suport, cód 1SB867761/762, avaliado em R$ 30,00 cada, totalizando R$ 300.000,00;

Z) 4.000 Console, cód 1SB863680, avaliado em R$ 120,00 cada, totalizando R$ 480.000,00;

A1) 10.000 Guia lateral, cód 5U5807393/394A, avaliado em R$ 20,00 cada, totalizando R$ 200.000,00;

B1) 10.000 Cobertura super tampa traz cód 5U7827229 9B9, avaliado em R$ 30,00, totalizando R$ 300.000,00;

C1) 4.000 Console parte superior, cód 5Z0863241F71N, avaliado em R$ 100,00 cada, totalizando R$ 400.000,00;

D1) 5.000 Revestimento de coluna, cód 1S4867765/66, avaliado em R$ 30,00 cada, totalizando R$ 150.000,00;

E1) 10.000 Perfil, cód 5U7807393/394, avaliado em R$ 10,00 cada, totalizando R$ 100.000,00;

F1) 20.000 Guia lateral atual 11/12 cód 5U0807183/184A, avaliado em R$ 10,00 cada, totalizando R$ 200.000,00;

G1) 30.000 Alca Fox (atual out 11) Rai, cód 5Z0857607CY20, avaliado em R$ 20,00, totalizando R$ 600.000,00;

H1) 30.000 Valvula (atualiz out/11) Rai, cód 5W0819465A/466A, avaliado em R$ 20,00 cada, totalizando R$ 600.000,00;

I1) 5.000 Cobertura da caçamba LE/LD cód 5U7853985/9969B9, avaliado em R$ 60,00 cada, totalizando R$ 300.000,00;

J1) 5.000 Cobertura da caçamba cód 5U7853985/9869B9, avaliado em R$ 60,00 cada, totalizando R$ 300.000,00;

K1) 4.000 Prolongador cód 1S0863339A, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 200.000,00;

L1) 20.000 Alca (atualiz out/11) Rai cód 5U0857607Y20, avaliado em R$ 20,00 cada, totalizando R$ 400.000,00;

M1) 3.000 Moldura protetora com BL (era 121), cód 5U7853121D9B9, avaliado em R$ 30,00 cada, totalizando R$ 90.000,00;

N1) 5.000 Prolongador, cód 5U086331971N, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 250.000,00;

O1) 5.000 Grade Inferior, cód 5U085367771NN, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 250.000,00;

P1) 6.000 Grade Inf LE/LD sem farol cód 5U0853665/666 1NN, avaliado em R$ 30,00 cada, totalizando R$ 180.000,00;

Q1) 5.000 Moldura protetora sem BL (era 121A) cód 5U7853121E9B9, avaliado em R$ 50,00 cada, totalizando R$ 250.000,00.

Obs.: São bens do estoque rotativo os bens dos itens “Q” ao “Q1”

Valor do débito: R$ 30.727.754,01 em 09/2017

Valor de avaliação: R$ 20.355.000,00 (Vinte milhões trezentos e cinquenta e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 10.177.500,00 (Dez milhões cento e setenta e sete mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000518-58.2012.403.6140

Vara:1ª Vara Federal de Mauá

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X CGE SOCIEDADE FABRICADORA DE PECAS PLASTICAS

CNPJ/CPF do executado:57.563.694/0001-92

Localização do lote:Rua General Castilho de Lima, 150 – Parque São Vicente – Mauá/SP

Valores atualizados

Avaliação20.355.000,00
Lance mínimo 1º Leilão20.355.000,00
Lance mínimo 2º Leilão10.177.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas15

Lote 008

VEÍCULO RENALT MEGANE 1.6 99/99
Presencial
Maior lance-
Usuário-

VEÍCULO RENALT MEGANE 1.6 99/99

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 veiculo IMP/Renault Megane 1.6, ano de fabricação e modelo 1999/1999, cor preta, placa CRF 6881, RENAVAM 718238400, no seguinte estado: riscos em geral do tempo, capo avariado, paralamas dianteiros avariados, para-choque dianteiro avariado, tampa traseira faltando fechadura, lanterna traseira do lado carona quebrada, carro contendo engate, pneus vazios e carecas, espelhos externos quebrados, lanternas dianteiras quebradas, porta dianteira do lado carona avariada, faltando itens de segurança.

Valor de avaliação: R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.000,00 (Dois mil reais)

Natureza e nº do processo:Alienação Judicial de Bens nº 0004851-85.2016.403.6181

Vara:4ª Vara Federal Criminal de São Paulo

Partes:JUSTIÇA PUBLICA X LUIZ RAFAEL DE SOUZA PINHEIRO

Localização do lote:Estrada de São Roque nº 125, na altura do KM 55 da Rodovia Castelo Branco - quadra 01 - lote 12 – Bairro Ibaté - Araçariguama/SP

Valores atualizados

Avaliação4.000,00
Lance mínimo 1º Leilão4.000,00
Lance mínimo 2º Leilão2.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas45

Lote 009

PARTE IDEAL IMÓVEL - RIBEIRAO PRETO
Presencial
Maior lance-
Usuário-

PARTE IDEAL IMÓVEL - RIBEIRAO PRETO

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) A Parte ideal de 1/4 pertencente a Valter Fernando Polloni de Lucca e Eleonora Nery Paterno de Lucca, sobre um terreno urbano, situado nesta cidade, com frente para a Rua Lafaiete, medindo 2,50 metros de frente para a referida rua, confrontando-se pelo lado direito de quem da rua olha o prédio nº 202 da mesma rua, medindo 13,90 metros pelo lado direito referido, defletindo-se a direita medindo 12,90 metros, confrontando com os prédios nºs 202 e 192 da mesma Rua Lafaiete, deste ponto defletindo-se à esquerda medindo 13,30 metros, confrontando-se com o imóvel de propriedade de Alfredo Lepore Filho e outros, deste ponto defletindo a esquerda medindo 15,40 metros, confrontando com o prédio nº 358 da rua Armador Bueno, deste ponto defletindo-se a esquerda medindo 27,20 metros, confrontando com os prédios nºs 852, 850 e 840 da Rua Amador Bueno, localizado pelo lado par da numeração predial e no quarteirão formado pelas ruas Lafaiete, Saldanha Marinho, Prudente de Morais e Amador Bueno, da qual dista 19,50 metros, matriculado sob nº 72.011 do 1º CRI local e cadastrado na Prefeitura Municipal local sob nº 2.015, avaliada a parte ideal em R$ 68.000,00;

Obs. 1: O imóvel conforme dados do cadastro municipal, está localizado no nº 202 da Rua Lafaiete, onde foi constada a existência de um estacionamento e lava jato de veículos, coberto por estrutura metálica, possuindo nos fundos caixa d’água e um quarto e um banheiro pequenos. O terreno penhorado ocupa apenas parte do referido lava jato e estacionamento, possuindo segundo o CRI frente de 2,50m e, segundo o cadastro municipal, frente de 2,00m.

Obs. 2: Imóvel objeto de penhora judicial em outros processos.

Obs. 3: O imóvel desta matrícula está submetido ao instituto do aforamento, pertencendo o domínio direto ao patrimônio da fábrica da Matriz de São Sebastião do Rio Preto.

B) A parte ideal de 1/4 pertencente a Valter Fernando Polloni de Lucca e Eleonora Nery Paterno de Lucca, sobre um prédio com seu respectivo terreno, situado nesta cidade Rua Américo Brasiliense, nºs 921, 923 e 925, terreno esse que mede 20,55 metros de frente, seguindo com a mesma largura até a profundidade de 22,00 metros, daí passa a ter a largura de 26,00 metros e segue até a profundidade total de 44,00metros, confrontando de um lado com Walter Polloni e Cândida Diniz Palma e filhos, de outro com Nelson Crê e outros e pelos fundos com Wilson Maldonado e Honório Macaron, matriculado sob o nº 52.809 do 2º CRI local e cadastrado na Prefeitura Municipal local sob nº 1.476, avaliada a parte ideal em R$ 558.500,00..

Obs. 1: Imóvel objeto de penhora judicial em outros processos.

Obs. 2: O imóvel desta matrícula está submetido ao instituto do aforamento, pertencendo o domínio direto ao patrimônio da fábrica da Matriz de São Sebastião do Rio Preto.

Obs. 3: Consta indisponibilidade da parte ideal penhorada.

Obs.: Os imóveis de matrícula nº 52.809 e 52.810 são interligados e no local funciona um colégio (Colégio Brasil), possuindo construção simples e antiga, possuindo no piso superior nove salas de aula e no piso inferior doze salas de aula, pátio e dois banheiros grandes com seis vasos sanitários em casa banheiro, além de seis salas de escritório e recepção, com dois banheiros pequenos (masculino e feminino).

Avaliadas as partes ideais destes imóveis em R$ 622.250,00.

Valor do débito: R$ 547.258,25 em 04/2017

Valor de avaliação: R$ 626.500,00 (Seiscentos e vinte e seis mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 375.900,00 (Trezentos e setenta e cinco mil e novecentos reais)

Natureza e nº processo:Execução Fiscal nº 0016493-60.2000.403.6102 e apensos

Vara:1ª Vara Federal de Ribeirão Preto

Partes:FAZENDA NACIONAL X KATIVA PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA, VALTER FERNANDO POLLONI DE LUCCA, ELEONORA NERY PATERNO DE LUCCA

CNPJ/CPF do Executado:52.994.613/0001-95

CDA:80 6 00 000322-01 e outras

Localização do lote:Rua Lafaiete, nº 202 – Ribeirão Preto/SP (item A) e Rua Américo Brasiliense, nºs 921, 923 e 925 (item B)

Valores atualizados

Avaliação626.500,00
Lance mínimo 1º Leilão626.500,00
Lance mínimo 2º Leilão375.900,00
Incremento0,00
Lances0Visitas46

Lote 010

800 METROS DE TUBOS AC API 5L PSL3
Presencial
Maior lance-
Usuário-

800 METROS DE TUBOS AC API 5L PSL3

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

800 metros de tubos AC API 5L PSL3 GR B DN 18’’ SCH80, possuindo cada tubo o comprimento aproximado de 6 metros, pertencentes ao estoque rotativo da executada.

Valor do débito: R$ 6.803.099,73 em 05/2017

Valor de avaliação: R$ 1.745.800,00 (Um milhão setecentos e quarenta e cinco mil e oitocentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 872.900,00 (Oitocentos e setenta e dois mil e novecentos reais)

Natureza e nº processo:Execução Fiscal nº 0006970-31.2013.403.6114

Vara:2ª Vara Federal de São Bernardo do Campo

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X NEOLIDER COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE AÇOS LTDA

CNPJ/CPF do Executado:07.801.105/0001-99

Localização do lote:Estrada Particular. Sadae Takagi, Cooperativa, 375 – São Bernardo do Campo/SP

Valores atualizados

Avaliação1.745.800,00
Lance mínimo 1º Leilão1.745.800,00
Lance mínimo 2º Leilão872.900,00
Incremento0,00
Lances0Visitas16

Lote 011

IMÓVEIS EM IBATÉ/SP
Presencial
Maior lance-
Usuário-

IMÓVEIS EM IBATÉ/SP

Descrição do(s) bem (ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) Imóvel, registrado sob o nº 46.659, no CRI de São Carlos, que consiste em um terreno de forma retangular, sem benfeitorias, situado com frente para a rua F, no loteamento denominado Jardim Icaraí, na cidade de Ibaté, distrito e município de Ibaté, comarca de São Carlos/SP, constituído do lote nº 360, da quadra V da planta desse Jardim, localizado entre as Rua Augusto Boni (ex Rua J) e a Rua Pedro Ronquim (ex Rua I), distando 22,5 metros do alinhamento desta ultima via, terreno esse com as seguintes medidas e confrontações: 10,00m de frente para a referida rua F; 10,00m nos fundos, confrontando com o Lote 344, 25,00m de um lado, confrontando com o lote 359; e 25,00m de outro lado, confrontando com o lote nº 361, todos da mesma quadra, encerrando a área superficial de 250,00 m². Contribuinte nº 0199 1904. Imóvel avaliado em R$ 157.000,00.

Obs. 1: Segundo informações colhidas junto à prefeitura de Ibaté/SP, sobre o terreno foi edificada residência cuja metragem é de 65,71m². O imóvel é atendido pelos serviços públicos de rede elétrica, água, esgoto e transporte coletivo. As ruas de acesso são todas pavimentadas.

Obs. 2: Na Av.01 consta que a Rua F passou a denominar-se Avenida Antonio Guaraty.

Obs. 3: Imóvel objeto de penhora e indisponibilidade em outros processos judiciais.

B) Imóvel registrado sob o nº 34.131, no CRI de São Carlos, que consiste em um terreno, de forma retangular, sem quaisquer benfeitorias, que mede 12,00 metros por 26,50 metros, da frente aos fundos, ou seja, 304,00m², já descontados a diferença de área existente, em virtude de uma curva na confluência da travessa oito com a Rua Visconde de Pelotas, conforme projeto de loteamento Vila Tamoio, situado com frente para a Travessa Oito, esquina com a Rua Visconde de Pelotas, na cidade de Ibaté, distrito e município de igual nome, comarca de São Carlos/SP, constituído do lote de nº 02 da quadra nº 15 da planta desse loteamento, confrontando-se com a mencionada travessa oito, de um lado com a Rua Visconde de Pelotas, de outro lado com o lote nº 04 e nos fundos com o lote nº 01, ambos de mesma quadra. Imóvel avaliado em R$ 161.000,00.

Obs. 1: Segundo informações colhidas junto à Prefeitura de Ibaté/SP, sobre o terreno foi edificada residência cuja metragem é de 74,96m². O imóvel é atendido pelos serviços públicos de rede elétrica, água, esgoto e transporte coletivo. As ruas de acesso são todas pavimentadas.

Obs. 2: Imóvel objeto de penhora e indisponibilidade em outros processos judiciais.

Valor do débito: R$ 47.948,51 em 07/2017

Valor de avaliação: R$ 318.000,00 (Trezentos e dezoito mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 190.800,00 (Cento e noventa mil e oitocentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0002546-31.1999.403.6115

Vara:1ª Vara Federal de São Carlos

Partes:INSS/FAZENDA X SERVRURAL SERVICOS RURAIS S/C LTDA, SEBASTIAO ERCILIO RAVASOLI E MARIA ISABEL DE OLIVEIRA RAVASOLI

CNPJ/CPF do executado:57.711.905/0001-97

Localização do lote:Avenida Antonio Guaraty nº 294 – Jardim Icaraí – Ibaté/SP (item A)e Rua João Alteia nº 279 – Vila Tamoio – Ibaté/SP (item B)

Valores atualizados

Avaliação318.000,00
Lance mínimo 1º Leilão318.000,00
Lance mínimo 2º Leilão190.800,00
Incremento0,00
Lances0Visitas25

Lote 012

VEÍCULOS LOGUS,GOL E KADETT
Presencial
Maior lance-
Usuário-

VEÍCULOS LOGUS,GOL E KADETT

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 veículo marca/modelo VW/LOGUS GLI 1.8, placa BZY 4651, ano de fabricação 1995, modelo 1995, chassi 9BWZZZ55ZSB762555, RENAVAM 00642223394, cor azul, com a pintura desgastada, leve avaria no para-choque dianteiro, em regular estado de conservação e bom funcionamento, avaliado em R$ 6.700,00;

B) 01 veículo marca/modelo VW/GOL I PLUS, placa BJP 3910, ano de fabricação 1996, modelo 1997, chassi 9BWZZZ377TT223388, RENAVAM 00672007150, cor cinza, duas portas, em bom estado de conservação e funcionamento, avaliado em R$ 8.850,00;

C) 01 veículo marca/modelo VW/GOL CL, placa JDP 8562, ano de fabricação 1992, modelo 1993, chassi 9BWZZZ30ZNT135148, cor verde, RENAVAM 00608018112, pintura desgastada, leves amassados na lateral esquerda (porta e para-lama traseiro), leve amassado na frente, abaixo do farol esquerdo, para-choque dianteiro trincado, lanterna traseira esquerda avariada, leve avaria no para-choque traseiro, em regular estado de conservação e funcionamento, avaliado em R$ 5.000,00;

D) 01 veículo marca/modelo GM/KADETT GL, placa BOZ 7286, ano de fabricação 1994, modelo 1995, chassi 9BGKT08KSRC311617, 1.8 EFI, RENAVAM 00623126095, cor preta, pintura desgastada, farol dianteiro esquerdo trincado, para-choque dianteiro trincado, apresentando barulhos no motor, em regular estado de conservação e funcionamento, avaliado em R$ 5.500,00.

Valor de avaliação: R$ 26.050,00 (Vinte e seis mil e cinquenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 13.025,00 (Treze mil e vinte e cinco reais)

Natureza e nº do processo:Execução de Titulo Extrajudicial nº 0001277-33.2013.403.6125

Vara:1ª Vara Federal de Ourinhos

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X DELTA INDÚSTRIA COMÉRCIO ESTÚFAS AGRICOLAS e DANIELA MARCONDES GONÇALVES

CNPJ/CPF do executado:10.509.105/0001-24

Localização do lote:Rua Agenor Camargo, nº 473 - Santa Cruz do Rio Pardo/SP

Valores atualizados

Avaliação26.050,00
Lance mínimo 1º Leilão26.050,00
Lance mínimo 2º Leilão13.025,00
Incremento0,00
Lances0Visitas37

Lote 013

FURADEIRA DE COLUNA FY A50
Presencial
Maior lance-
Usuário-

FURADEIRA DE COLUNA FY A50

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Furadeira de coluna, marca Yadoya, modelo FY A50, nº de série 877, em perfeito estado de funcionamento e conservação.

Valor de avaliação: R$ 29.000,00 (Vinte e nove mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 14.500,00 (Quatorze mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Procedimento Comum nº 0000959-58.2009.403.6103

Vara:3ª Vara Federal de São José dos Campos

Partes:ALWEMA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA X UNIAO FEDERAL (PGFN)

Localização do lote:Rua Loanda nº 553 – Chácaras Reunidas – São José dos Campos/SP

Valores atualizados

Avaliação29.000,00
Lance mínimo 1º Leilão29.000,00
Lance mínimo 2º Leilão14.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas21

Lote 014

TERRENO C/ 1.703,14M² EM ADAMANTINA
Presencial
Maior lance-
Usuário-

TERRENO C/ 1.703,14M² EM ADAMANTINA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Imóvel urbano registrado sob a matrícula nº 18.768 no CRI de Adamantina/SP, descrito como um terreno urbano constituído pelos lotes de terrenos sob nº 06 e 07 da quadra nº 2, localizado no loteamento denominado “Distrito Industrial”, na cidade e comarca de Adamantina/SP, com as seguintes medidas e confrontações: pela frente, onde mede 115,00m, com a Avenida Francisco Bellusci; pelo lado direito, onde mede 71,00m, com o lote nº 8; pelo lado esquerdo, onde mede 80,00m, com o lote nº 5; e, pelos fundos, sendo irregular, possui as seguintes medidas e confrontações: iniciando no lado esquerdo em reta com 36,00m, confronta com a faixa de proteção da FEPASA; e daí segue ligeiramente em curva para a direita com 79,00m, confrontando com terras de Ângelo André Borrasca, até atingir o lado direito do referido lote, cadastrado na Prefeitura de Adamantina/SP sob nº 01077200-1.

Obs. 1: Conforme “Av.2-M.18.768” da certidão de matrícula, de 29/03/2000, foi requerida averbação para constar que sobre o referido imóvel foram construídas benfeitorias, a saber: uma construção do tipo indústria-galpão de estrutura metálica e outra em alvenaria do tipo comercial-serviços, recebendo o número 1.111 da Av. Francisco Bellusci, cujas plantas foram aprovadas em 19/12/1997, uma área de 1.654,00m² e, em 26/01/2000, uma área de 49,14m², totalizando, assim, uma área construída de 1.703,14m².

Obs. 2: Consta penhora em outro processo judicial.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante

Valor do débito: FGTS NÃO PARCELA

Valor de avaliação: R$ 4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.520.000,00 (dois milhões quinhentos e vinte mil reais)

Natureza e nº processo:Execução Fiscal nº 0000027-03.2015.403.6122

Vara:1ª Vara Federal de Tupã

Partes:UNIÃO FEDERAL (PGFN) X BISCOITOS PORTO ALEGRE LTDA - EPP

CNPJ/CPF do executado:00.757.647/0001-62

CDA:FGSP201402350 e outra

Localização do lote:Avenida Francisco Bellusci, nº 1345, Distrito Industrial Otavio Gavazzi, Adamantina/SP

Valores atualizados

Avaliação4.200.000,00
Lance mínimo 1º Leilão4.200.000,00
Lance mínimo 2º Leilão2.520.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas45

Lote 015

VEÍCULO FIAT/UNO MILLE WAY ECON 08
Presencial
Maior lance-
Usuário-

VEÍCULO FIAT/UNO MILLE WAY ECON 08

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 veiculo Fiat/Uno Mille Way Econ, placas BJP 9646 – Borá/SP, cor predominante prata, ano de fabricação 2008, ano modelo 2009, quatro portas, vidros dianteiros elétricos, RENAVAM 117491004, chassi 9BD15844A96225514. O bem tem por toda a lataria pequenos riscos e amassados, o farol traseiro do lado do motorista esta trincado. Bem em uso e aparência de bom estado de conservação geral.

Obs.: Conforme extrato do DENATRAN, de 20/09/2017, constam alienação fiduciária e restrição judicial.

Valor de avaliação: R$ 16.500,00 (Dezesseis mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 8.250,00 (Oito mil duzentos e cinquenta reais) 

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0000230-51.2013.403.6116

Vara:1ª Vara Federal de Assis

Partes:MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E UNIÃO FEDERAL (AGU) X PATRICIA VETORATO GASBARRO – ME E PATRICIA VETORATO GASBARRO

Localização do lote:Rua Maria Paula Gambier Costa nº 87 - Jd. Panambi – Centro - Paraguaçu Paulista/SP

Valores atualizados

Avaliação16.500,00
Lance mínimo 1º Leilão16.500,00
Lance mínimo 2º Leilão8.250,00
Incremento0,00
Lances0Visitas27